Detetive Conan
Jovem detetive de 17 anos é transformado em criança de sete e assume nova identidade para investigar organização responsável, resolvendo mistérios enquanto busca verdade.
O Assassinato da Montanha-Russa
Depois de resolver um assassinato em uma festa de intelectuais, Shinichi Kudo acompanha a amiga de infância Ran Mori a um parque de diversões.
Suspeitando de passageiros vestidos de preto a bordo de um trem-bala, Conan resolve espioná-los e acaba descobrindo que eles pretendem explodir uma bomba.
Ran e Sonoko vão a um jantar de Valentine's Day com alguns garotos, mas Conan decide ir junto. O que acaba sendo bom, porque no cardápio da noite tem assassinato!