Dias Melhores
Laforet passa o aniversário da morte do filho igual a todos os anos; Sara e Pardo tomam novos rumos profissionais; Luis tenta se aproximar de Ana e Graci troca a terapia por um grupo de meditação.
Sara sai para um encontro; Pardo descobre o talento do filho; Luis não é muito querido no trabalho; Graci idealiza Germán; o marido de Laforet trata secretamente de um jovem.