Disque Amiga para Matar
Já Vimos Esse Filme
O acidente desencadeia lembranças ruins para Jen; Judy recebe notícias chocantes sobre Steve e Ben relembra algumas coisas do acidente.
Enquanto aguardam os resultados do exame, Jen e Judy descobrem mais detalhes sobre a investigação do caso de Steve; Nick acha a estatueta de pássaro e conversa com Ben.
Um funeral define o tom do dia; Judy recebe uma má notícia e reencontra uma velha amiga; Jen tenta consolar Ben, que está abatido.
Jen usa tudo o que aprendeu com o caso de sua mãe para ajudar Judy e se dedica ao tratamento da amiga; a obsessão de Nick por uma prova preocupa Perez.