Donkerbos: Floresta Obscura
O caso se aproxima enquanto Fanie precisa lidar com as consequências de sua vida pessoal. Ela se pergunta como continuar quando se enfrenta tanto dor e ódio.
A investigação chega ao seu ponto de ruptura quando Fanie e Tsedza se enfrentam; Wolf toma a iniciativa e acidentalmente faz uma descoberta crucial.