Donyatsu
Donyatsu é um gato com forma de donut coberto de chocolate que vive na cidade abandonada de Shinjuku, em Tóquio. Muitas coisas estranhas e divertidas acontecem com esses amiguinhos deliciosos! Histórias curtas e saborosamente divertidas com personagens ainda não vistos no original!