Dra. Sandra Lee - No Mundo dos Tubarões
A Dra. Pimple Popper é famosa pelos seus vídeos. Agora ela vai a Turks e Caicos com o Dr. Austin Gallagher para aprender sobre a pele dos tubarões e como ela pode aplicar essa ciência para resolver problemas de pele humana.