Duas Covas
As famílias de Verónica e Marta sofrem com o desaparecimento delas. Enquanto a polícia suspende as buscas, Isabel consegue encurralar o homem que as viu pela última vez.
Isabel lida com as consequências de sua última descoberta e percebe que, em situações desesperadoras, uma aliança perigosa com Rafael pode ser sua única saída.
Antonio faz uma revelação chocante sobre a fatídica noite; enquanto Rafael e a polícia se aproximam da verdade, a busca de Isabel chega ao fim.