Efeito Avancini
De Volta Pra Casa
Henrique Avancini realiza um sonho: disputar uma etapa da Copa do Mundo no Brasil. Mas o caminho até Petrópolis foi duro, após passar por uma temporada complicada e uma preparação conturbada.
Conheça a história da rivalidade de Avancini com Nino Schurter, maior atleta do mountain bike.
Henrique Avancini disputa a etapa de Petrópolis e, na explosiva prova de short track, enfrenta a pressão de competir diante da sua torcida.
O resultado da prova de cross-country não é o que Henrique Avancini esperava. No entanto, o ciclista vive em casa, na cidade fluminense de Petrópolis, aquilo que define como o ápice da sua carreira.