Ela Dança, Eu Danço
A escola de artes High Water é uma referência para novos talentos, onde desejos e ambições colidem.
Após a prisão da mãe, os gêmeos Janelle e Tal vão morar com seu Tio Al, em Atlanta; Janelle fica sabendo que a escola de artes performáticas, High Water, fica no seu novo bairro, o que pode mudar tudo.
Solo
Janelle tem dificuldades com sua audição após ser forçada a sair de sua zona de conforto; Tal confronta seus agressores.
Janelle e Dondre não conseguem esconder seus sentimentos; alianças são desafiadas na High Water.
Os problemas de Sage começam a aparecer e Dondre descobre que Janelle esconde um segredo.
Odalie descobre por que Davis tem faltado às aulas; as alianças de King são rompidas; Tal finalmente se aproxima do garoto que gosta.