elDLIVE
Durante uma reunião, Misuzu e Dolugh desmaiam. E além disso, é descoberto que um grande barco da organização criminosa DeMille está indo para a terra.
Chuta e os outros devem proteger alguém, e essa pessoa é um dos melhores cientistas do espaço, Dr. Love.