Emily & Alexander
Emily, a ratinha do campo, e seu primo Alexander, o rato da cidade, vivem as mais incríveis aventuras. Percorrendo o mundo visitando parentes e fazendo amigos, eles encontram inventores famosos, compositores, artistas e até realeza.