Encontro Irracional
Cidade de Mirage
Kyoya sonha em entrar para o SI-VIS, com seu parente Yosuke. Mas logo ele descobre que não é o que parece.
Com Kyoya na equipe, problemas começam a aparecer. Mas mudanças em Nagi trazem esperanças.