Entrelinhas Pontilhadas
Zero se lembra quando, aos 11 anos de idade, foi o queridinho da professora. Mais tarde, ele tem dificuldade para trocar um pneu furado quando vai buscar Secco.
Zero descreve sua experiência apavorante como professor particular. Enquanto espera por Secco, ele conta a Sarah porque é obcecado com a pontualidade.
No trem para Biella, Zero recorda como foi difícil encontrar trabalho e detalha os vários "reinos" do seu apartamento.
Zero se lembra de como consolou Alice depois de uma desilusão amorosa e reconhece que não sabe dar apoio emocional. Ele fica abalado depois de encontrar um ex-aluno.
Em Biella, Zero tem dificuldades para lidar com o luto e Sarah briga com ele por ser egoísta.