ERASED
Satoru Fujinuma volta 18 anos no tempo para evitar os eventos que levaram à morte de sua mãe.
Na Palma da Mão
Satoru reencontra Kayo ao viajar para 1988 para tentar impedir a morte de sua mãe.
Satoru percebe que o tempo está seguindo seu rumo. Desesperado para proteger Kayo, ele está determinado a mudar o futuro.