Escola fantasma
Em uma escola que parece comum, mas abriga fantasmas malignos, Lee Do Gyeom (Tan) se destaca como um caçador determinado a combater forças sobrenaturais. Enquanto a maioria dos estudantes ignora os seres do outro mundo ao seu redor, alguns são facilmente manipulados por entidades espectrais, transformando suas vidas em pesadelos terríveis. Do Gyeom, estudante nessa escola tomada por fantasmas, assume a missão crucial de salvar os afetados pelo mal que ronda seus corredores. Ao confrontar esses espíritos maliciosos, ele precisa descobrir se tem força para enfrentar sozinho essa ameaça sobrenatural. Trata-se de uma série de drama fantástico sul-coreano de 2022 que explora o embate entre o bem e o mal no cenário misterioso e sobrenatural de uma escola.