Escravidão - Século XXI
A realidade da escravidão rural no Brasil a partir do caso emblemático do trabalhador Zé Pereira.
Processo de funcionamento da escravidão contemporânea sob a perspectiva dos próprios trabalhadores.
Conheça dois casos recentes de trabalho escravo com envolvimento sexual, um deles ocorrido em Altamira, PA, e outro no Rio de Janeiro, RJ.