Especial Finais
As primeiras Finais em Denver
Como foram os jogos 1 e 2 das Finais da NBA entre Heat e Nuggets, entrevistas exclusivas com jogadores, Nikola Jokic e Michael Malone falam sobre o preparador técnico do Denver, e muito mais.
Como foram os jogos 3 e 4 entre Miami e Denver, os jogadores dos Nuggets Michael Porter Jr. e Aaron Gordon comentando sobre as Finais, e muito mais!
Os bastidores do jogo 5 entre Miami Heat e Denver Nuggets, que deu ao time do colorado o título inédito da NBA.