Espiões da Máfia
Espiões, gangsters, amantes, Sinatra, JFK e até James Bond. Descubra a história da conspiração entre a CIA e a máfia para assassinar Fidel Castro.
A revolução marca o fim do jogo para a máfia em Havana; um novo jogo começa para a CIA, que recebe ordens presidenciais de eliminar Fidel Castro.
Os Traidores
A CIA começa a trabalhar com uma galeria de personagens pitorescos em sua tentativa de eliminar o líder cubano Fidel Castro. Entre eles destaca-se o lendário mafioso Johnny, "o Bonito", Roselli.
A vida privada de Sam Giancana, gângster da máfia de Chicago e espião, atrai a atenção do FBI e da imprensa justo quando a CIA prepara sua invasão ultrassecreta de Cuba na Baía dos Porcos.
Diante da humilhação política, os Kennedy intensificam sua trama contra Castro; as coisas se tornam pessoais para o espião gângster Johnny Roselli, que decide agir.
O conflito entre os Estados Unidos e Castro se intensifica quando as ações da CIA em Cuba levam a um confronto com a Rússia; Roselli é confrontado com notícias de uma tragédia em Dallas.
Johnny Roselli, Sam Giancana e a CIA enfrentam as consequências de seu escandaloso envolvimento nos planos de assassinato de Castro.