Eu, Você e o Bebê
Aylin e Gürkan levam uma vida tranquila, até serem pegos de surpresa por uma gravidez não planejada. O casal é como óleo e água, mas têm uma coisa em comum: o amor que sentem um pelo outro.
Aylin e Gürkan aproveitam uma noite com os amigos, mas Aylin suspeita que há algo estranho com ela.
Quando Aylin e Gürkan vão ao médico para a primeira visita pré-natal, ele tem uma surpresa não muito agradável.
Os desejos de grávida de Aylin aparecem, e Gürkan corre para atender a seus pedidos estranhos.
O bebê se aproxima e Aylin fica curiosa sobre sua aparência, tentando saber mais sobre Gürkan.
O casal dá um tempo no sexo, mas como isso afeta muito Gürkan, eles decidem reacender a chama.