Extinto ou Não? Tubarões do Alasca
Um inédito frenesi alimentar de um bando de enormes tubarões-salmão, no Alasca, leva o biólogo Forrest Galante a investigar se esse comportamento também poderia ser aprendido pelos temíveis tubarões-brancos.