Fadas da Limpeza
Enquanto procura seu aspirador preferido, o meticuloso CEO Jang Seon-gyeol conhece Gil O-sol, uma moça que procura trabalho e não se importa com um pouco de bagunça.
Seon-gyeol dá uma semana para O-sol pagar pelos danos. Cada vez mais desesperada, ela decide procurar emprego em um lugar onde suas habilidades seriam úteis.
Seon-gyeol vê O-sol bêbada na rua e resolve dar uma carona para ela, mas se arrepende amargamente.
Seon-gyeol toma uma decisão impulsiva e logo se arrepende, mas continua tomando atitudes inexplicáveis; O-sol fica surpresa ao descobrir a situação de Seon-gyeol.