Febre do Ouro: América do Sul
Parker Schnabel deixa a mina de seu avô para cuidar de sua própria operação em Klondike. No Alasca, os rapazes de Dakota usam um avião para tentar encontrar a fonte do ouro do córrego Porcupine.
A equipe de produção chega a extremos enquanto acompanha a busca dos mineiros por ouro, enfrentando perigosas passagens nas montanhas, barcos instáveis e um carro dominado pelas águas de um rio.