Felicidade
Um novo tipo de doença infecciosa se espalha em um prédio de apartamentos, e os inquilinos são separados do resto do mundo. A única esperança de sobrevivência dos moradores confusos, isolados e com medo fica em suas próprias mãos.
Public Rental Apartment
Jung Yi-hyun investiga um assassinato em que a vítima tem marcas de dentes no pescoço; após sobreviver a um ataque, Yoon Sae-bom é levada para uma instalação do governo.
O lockdown súbito deixa Park Seo-yoon sob os cuidados de Sae-bom; Yi-hyun investiga uma conexão suspeita do professor de educação física.