Flash Gordon
Quando Mongo é atacado, apenas Flash questiona Ming por tentar formar uma aliança com as forças rebeldes.
A mãe de Thundar adoece gravemente e apenas Ming possui o antídoto. O preço exigido pela cura? Flash Gordon.
A rainha Kayla e seu Povo Tubarão mantêm Flash cativo debaixo d’água enquanto Ming prepara um ataque surpresa.