Florida Man Murders
Asesinatos de musculosos
Um casal rico de Miami desaparece deixando uma Lamborghini abandonada. A polícia fica perplexa até que um rico empresário se apresenta com uma história absurda de um grupo de homens musculosos procurando carros chamativos.
Um carro-bomba explode abalando a vizinhança milionária de Naples, na Flórida. A herdeira do tabaco, Margaret Benson, e seu filho são vítimas de um duplo homicídio.
O romântico de 21 anos, Landy Martinez, está preso em um triângulo amoroso tumultuado e mortal. No local do crime é encontrado um celular com a vítima em um vídeo implorando por sua vida.
Um proeminente advogado fiscal é encontrado estrangulado e trancado num abrigo contra tempestades, deixando todos perplexos.