Four
Conheça quatro jovens estrelas em ascensão no esqui freestyle: Mathilde Gremaud, Kelly Sildaru, Jennie-Lee Burmansson e Tess Ledeux. Essas meninas estão inaugurando uma nova era do esporte.
Progression and injuries
As lesões fazem parte do esporte quando você é um freeskier. O que torna o ski divertido é aprimorar suas habilidades, o que significa desafiar os limites, e esse é um risco que essas estrelas em ascensão estão dispostas a correr.