Frequency
Alentejo
O surfista João Kopke sai à procura de ondas e acaba ouvindo e vivendo as tradições e frequências do Alentejo, maior região de Portugal.
Frequency T1:E2
O talentoso surfista e músico de formação clássica João Kopke visita o sul da Espanha em busca das origens da cultura flamenca através de um cantor, um dançarino e um radialista.