Mestre em tempo integral – 2ª temporada
Mo Fan, um estudante comum do nono ano, descobre um mundo mágico onde a magia substitui a ciência e os magos defendem sua cidade natal contra monstros ferozes. Após ser admitido em uma escola de magia, ele busca dominar dois elementos mágicos. Com uma vitória importante, Mo Fan conquista a chance de treinar em uma fonte sagrada conhecida por aprimorar habilidades mágicas. Porém, seu treinamento é interrompido quando monstros atacam a cidade de surpresa, coincidindo com um plano sinistro de uma ordem de magos malignos que ameaça a segurança da fonte. Com os riscos altos, Mo Fan precisa proteger a fonte sagrada e sua comunidade de um perigo iminente. Esta é uma sequência da animação "Mestre em Tempo Integral Temporada 1" de 2016, uma série animada chinesa de 2017 que explora aventuras mágicas e desafios heroicos.