George Harrison - Vivendo no Mundo Material
O diretor Martin Scorsese mostra a vida do ex-Beatle por meio de imagens inéditas e depoimentos de familiares e amigos, montando um resumo da infância, carreira solo, paixão e espiritualidade do músico.