Escondendo no seu coração o segredo do filho ilegítimo do seu senhor enquanto arriscava a sua vida para o proteger, o vassalo-chefe Uesugi Kenshin, Naoe Kanetsugu, faz parceria com lendário guerreiro conhecido como o guerreiro mais extravagante da história, Maeda Keiji. Em uma época de rivalidades inconcebíveis entre os senhores da guerra, os dois homens, embora em posição e status sociais diferentes, eram amigos de longa data e espíritos afins que morreriam um pelo outro.