GOD EATER
Um inimigo imune a armas convencionais faz com que a civilização entre em colapso. A única esperança da humanidade é uma arma viva: o Arco Divino.
Lenka Utsugi
Lenka Utsugi começa a treinar com Fenrir para derrotar os misteriosos Aragamis, mas é surpreendido por um ataque repentino.
O transportador de Alisa é atacado por um grupo de pequenos Aragamis. Lenka e a Primeira Unidade tentam resgatá-la, mas ela recusa a ajuda.
Lenka resgata Alisa e se torna membro da Primeira Unidade; a base do Extremo Leste começa a construção do abrigo do Projeto Aegis.
Lenka fica preocupado ao descobrir que o Projeto Aegis vai demorar para ficar pronto. Ele sugere caçar Vajras para acelerar o processo, mas Sakuya se opõe.
Lenka e Alisa se separam da Primeira Unidade durante a batalha. Feridos, eles buscam abrigo nos escombros; os temores de Alisa voltam a assombrá-la.