Granblue Fantasy - A Animação
A Garota de Azul
Gran e seu amigão Vyrn vão atrás de uma estrela cadente na mata e encontram a misteriosa Lyria, que é procurada pelo império militarista.
Rackam ajuda Gran e seus amigos a escaparem do General Furius; Gran convida o piloto para se juntar a eles como timoneiro.