Grand Army
Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor.
Sid sofre para guardar um segredo; incentivada pelas amigas, Dom finalmente tenta a sorte com John; uma noite de farra tem um final trágico.
Traumatizada, Joey perde o controle; Sid se revela na redação de Harvard; um problema de saúde aumenta a pressão para Dom sustentar a família.
A denúncia de Joey e a audiência de Owen abalam a escola; a mãe de Dom propõe uma ideia controversa para arranjar dinheiro.
Os experimentos científicos de Sid e Victor geram resultados reveladores; Dom faz uma escolha difícil; Jayson consegue uma vaga na competição de jazz, mas há um problema.