Guardiões da Vida Selvagem
Um olhar sobre os desafios diários enfrentados pelos conservacionistas e cientistas enquanto lutam para resgatar e obter uma melhor compreensão dos animais africanos no deserto da Zâmbia.
Muito mais interessados em amizade do que em lutar, os babuínos kinda são primatas amantes da paz.