GUILTY GEAR
Sin Kiske, filho proibido de um humano e uma arma biológica criada magicamente chamada Gear, vive em um mundo onde a magia substituiu a ciência e as cicatrizes da rebelião dos Gears permanecem. Ao ir ao casamento dos seus pais, que quebram todos os tabus, ele encontra uma garota misteriosa com um ódio profundo por Gears. Seu encontro ameaça virar o mundo de ponta-cabeça mais uma vez.
O presidente Vernon inaugura um memorial para as vítimas da guerra, mas Unika está à espreita mais uma vez.
Sin descobre uma informação sobre a sua linhagem que lhe dá esperança de impedir a Cruzada de forma pacífica.
Depois do confronto desastroso contra Unika, Sin começa a ter dúvidas sobre qual deve ser o seu destino.