Haters Back Off
A confiante, mas sem noção, Miranda Sings está determinada a brilhar nas telas. E não vai medir esforços na sua excêntrica jornada em busca da fama.
O Primeiro Vídeo a Gente Nunca Esquece
Miranda começa sua jornada para o sucesso publicando um vídeo na internet, mas basta aparecerem os primeiros comentários maldosos para ela entrar em parafuso.
Arrasada, Miranda desiste do YouTube e direciona sua energia para o coro da igreja; tio Jim fala sobre uma lição dolorosa que aprendeu no passado.
A visita de Miranda a uma tia doente vira um teste de cena quando tio Jim vê um diretor de cinema no asilo; enciumado, Patrick tem uma conversa com Owen.
Keith oferece a Miranda uma chance de se apresentar e Tio Jim se vira para achar um lugar maior em Seattle; Emily fica desconfiada dos motivos de Keith.
Impaciente, Miranda abandona o plano de cinco passos e começa a estudar mágica com Patrick, mas um problema de última hora surge e atrapalha o número deles.