Heroic Journey of Ne Zha
Quando uma seca terrível chega no território, o mundo começa a sofrer e morrer. Desesperados para salvar suas vidas, o povo de Chentang Pass oferece tudo o que tem como sacrifício ao Rei Dragão dos Mares Orientais, mas seus esforços para acalmar o poderoso senhor não é suficiente. Vendo o mundo virar pó, o filho do rei celestial Pagoda-Bearing, Ne Zha (Jiang Yi Yi), percebe que a única forma de salvar os que ama é derrotar as forças malignas responsáveis por essa terrível seca. Ele sai em uma jornada desesperada, e escuta rumores sobre cinco armas mágicas que ajudarão a livrar o mundo do mal. Determinado a encontrar essas armas, Ne Zha procura em toda parte, enfrentando todo tipo de mal imaginável no percurso. No entanto, nem todas as almas que cruzam seu caminho são vis, e nem todos os membros da corte do Rei Dragão estão empenhados na destruição. Quando o destino une Ne Zha à princesa dos Mares Orientais, Xiao Long Nu (Wu Jia Yi), a maré do mundo começa a mudar. Decidida a pôr um fim à praga trazida por seu pai, Xiao Long Nu se une a Ne Zha, apesar do fato de que os dois raramente se dão bem. Esse par improvável concorda em deixar de lado as diferenças e sair em busca das armas mágicas que ajudarão a derrotar o mal que assola a humanidade e devolver a ordem e a justiça ao mundo. Inspirado nos contos de Ne Zha na literatura chinesa antifa, "Heroic Journey of Ne Zha" é um filme de romance histórico de fantasia dirigido por Gao Xian Ming.