O amor eterno 3
Qu Tan'er (Liang Jie) se envolve em uma aventura de viagem temporal, vivendo diferentes versões de si mesma em universos paralelos. Em um reino, ela é esposa de Mo Lian Cheng (Xing Zhao Lin) em uma sociedade tradicional patriarcal, e em outro, é uma herdeira imperial em um mundo onde as mulheres detêm todo o poder e os homens são submissos. Apesar das diferenças gritantes entre esses universos, Qu Tan'er segue devotada a Mo Lian Cheng, buscando conquistar o coração dele ao navegar pelas estruturas sociais complexas de cada mundo. Sua jornada desafia sua compreensão sobre papéis de gênero, dinâmicas de poder e sua própria identidade através de múltiplas realidades. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2021, dirigida por Li Yang.