Grama selvagem
Yun Xiao (Sandra Ma), uma jovem do interior que sonha com aventura, chega à grande cidade com expectativas elevadas. Seus sonhos logo se desfazem quando a realidade se mostra dura e frustrante. Ao mesmo tempo, Li Mai (Zhong Chu Xi) enfrenta seus próprios desafios após um acidente trágico que interrompe seus planos de se mudar para o Japão com o namorado. Seus caminhos se cruzam em uma casa noturna, onde conhecem Wu Feng (Johnny Huang), um músico envolvido com o chefão local da máfia, Comandante B (Wang Yan Hui). Percebendo que a única saída é deixar a cidade juntos, Xiao, Mai e Feng partem em uma jornada desesperada para escapar de suas circunstâncias opressivas. Este é um filme de drama sul-coreano de 2020 dirigido por Xu Zhan Xiong.