Hidro e Fluido
As cápsulas de água Hidro e Fluido fogem de um laboratório após adquirirem vida em uma experiência. Eles exploram o mundo e realizam experimentos com água, ensinando conceitos científicos básicos às crianças de forma divertida e envolvente.