HINAMATSURI
Anzu é recebida por uma comunidade de sem-teto. Lá, ela descobre como funciona a sociedade da parte de baixo. Hina, ao mesmo tempo, preocupa-se com a possibilidade de ser abandonada por Nitta.
Irado com a destruição da sua casa, Nitta despeja Hina e ela acaba deixada às suas próprias capacidades nas ruas.