Histórias de Superação
A vlogger de maquiagem Tilly se adapta a braços mecânicos após contrair meningite e perder os dois membros; no Equador, Victoria tenta se tornar repórter após perder três membros em um acidente elétrico.
No Texas, a skatista Kanya nasceu sem as duas pernas, mas leva a vida de maneira radical e persegue o sonho de ser atriz e modelo; no estado da Geórgia, Nick tem nanismo primordial e, aos 28 anos, mede 76 centímetros.