Holiday Crush
O Jackal mira na Cidade do Cabo, África do Sul, onde oferece comentários humorísticos, sarcásticos e sem filtro sobre as aventuras de um grupo de jovens durante suas férias extraordinárias.
Enquanto alguns romances florescem, outros já estão se desintegrando. O comportamento de Simone magoou profundamente Marta, que agora exige respostas. Uma resposta repentina mantém Jackal, La Pina e Diego grudados na tela.
O confronto entre Serena, Marta e Simone chega ao fim. O grupo parece ter recuperado a paz que tinha no início. Mas um novo desafio se avizinha, que pode ser difícil, especialmente para aqueles menos adaptáveis.