Reformas Reconfortantes com Galey Alix
Executiva de Wall Street, criadora de conteúdo viral e designer DIY, Galey Alix usa suas habilidades do tipo "faça você mesmo" para dar a proprietários de casas uma nova vida em apenas alguns dias, trabalhando incansavelmente com sua equipe.