Hora da história ao luar
Junte-se a Albert, Adeline e Tot the Turtle enquanto eles mergulham em uma nova história estrelada por piratas, realeza ou sereias.
A Princesa Tinsel tem o melhor de tudo e agora ela só precisa de algumas melhores amigas. Veja como a história termina e qual é a sua moral.