Hot Wheels: A Batalha da Customização
Rob Anders e Aldavid Jimerson se enfrentam para transformar um veículo comum em um Hot Wheels. Rutledge Woods é o apresentador.
Luidgi Aldator e Terri Jones se enfrentam para transformar veículos comuns em Hot Wheels extraordinários, inspirados em suas histórias pessoais e na cultura pop.