Hounds
Alberto sempre sonhou em ser detetive, mas a vida o levou a ser apenas um vigilante de shopping. Ele logo percebe que, para mostrar sua vocação investigativa, deve ter um olfato apurado, algo que só consegue ao conhecer o cachorro falante Max.