Housing Complex C
Kimi mora em um pequeno complexo habitacional em uma cidade litorânea, onde os problemas parecem segui-la por onde quer que ela vá, e incidentes horríveis começam a acontecer.
Conforme mais e mais eventos bizarros acontecem, todos ficam preocupados; Kimi e alguns dos moradores mais velhos exploram as ruínas sob o complexo em busca do que pode estar causando todos esses incidentes.
Definitivamente há algo errado, mas os antigos moradores não parecem notar; os recém-chegados ajudam a desvendar o horror que tem estado à espreita durante todo este tempo.