Fome de Respostas
A premiada escritora Caroline Randall Williams viaja pelos Estados Unidos descobrindo descobrindo as fascinantes, essenciais e muitas vezes não contadas histórias negras por trás da comida americana.
Volta às Origens em Nashville
Caroline Randall Williams viaja para Nashville, sua cidade natal, para explorar a rica história do prato icônico da culinária local, o frango apimentado, uma criação de uma tradicional família afro-americana.
Caroline Randall Williams viaja para Sugar Land, Texas, para conhecer melhor a complicada história do açúcar. Na Filadélfia, um grupo de apicultores está mudando a visão de sua comunidade sobre os doces.
Na Destilaria Jack Daniel's em Lynchburg, Tennessee, Caroline Randall Williams conhece a história de Nathan Nearest Green, um destilador afro-americano que teve um papel crucial na criação do famoso uísque.