I am the Engine
Nenhum problema é grande demais que não possa ser resolvido. Conheça inventores e visionários em todo o mundo que estão superando as adversidades e se tornando catalisadores de mudanças sociais.
Ondas da Mudança
Descubra a história da Waves for Change, empresa sul-africana que usa o surfe como terapia para ajudar a quebrar as ondas de violência que moldam a vida da cidade local.
Na Índia, a plataforma de mídia social e o aplicativo para celular Robin Hood Army, recolhem alimentos de pessoas que têm muito e os entregam gratuitamente para as pessoas carentes.
Um grupo de agricultores rurais perto de um vulcão ativo em Bali, Indonésia, criou uma empresa que transforma caules de bambu em bicicletas para beneficiar a comunidade local.
Em viagens organizadas com guias que enxergam, a Traveleyes está ajudando cegos a descobrir lugares que antes eles não conseguiam sozinhos. Com a ajuda dos guias, eles vivem uma nova aventura juntos.